TERMOS E CONDIÇÕES

DOS NOSSOS SERVIÇOS

 


Os pontos seguintes definem os termos e condições a aplicar na prestação de serviços com a CHECK POINT TOURS  após reserva de um tour, pack de tours ou circuito. Qualquer alteração a estes termos e condições deverá ser acordada entre CHECK POINT TOURS e o cliente antes de se efetuar a reserva. 

1. Tours CHECK POINT 
CHECK POINT TOURS é uma operadora de turismo receptivo  com sede em São Paulo (CADASTUR 26.004988.10.0001 - 5), totalmente especializada em tours privados customizados com elevado nível de qualidade e conteúdo histórico.

1.1. Tipo de Tours
Realizamos tours privados diários, assim como circuitos privados de vários dias providenciando o transporte e o serviço de guia pessoal diariamente (não incluindo alojamento) de acordo com o itinerário pretendido pelo cliente em todo o território brasileiro.

1.2. Duração diária dos Tours 
A duração dos tours é variável, de acordo com os pontos de interesse a visitar e o tempo adequado para disfrutar em pleno de cada lugar, com um mínimo de 3 horas até um máximo de 12 horas por dia. O tour inicia-se à hora de Pick-Up e termina no momento do Drop-Off no local estabelecido com o cliente. Será especificado em cada tour a sua duração prevista.

1.3. Pick-Up e Drop-Off 
O local de Pick-Up pode ser distinto do local de Drop-Off, desde que acordado com a CHECK POINT TOURS. A hora de Pick-Up é recomendada pela CHECK POINT TOURS, mas sempre confirmada com o cliente.

1.4. Transporte 
A nossa frota própria utiliza ( ou tercerizada )

carros executivos de luxo com capicidade para até 3 passageiros, minivans e vans  espaçosas (mercedes, renault) com capacidade de até 15 lugares (14 ocupantes + motorista) sem bagagem e 11 lugares com bagagem  e acabamentos de luxo (bancos em couro ou tecido , ar condicionado independente, vidros escurecidos, encosto de braços...) permitindo mais espaço e maior conforto ao cliente. 

Para viagens de 15 a 22 passageiros utiliza-se a frota da CHECK POINT TOURS  ou um veículo contratado com características equiparáveis. Para viagens com 23  passageiros  ou mais passageiros o transporte realiza-se em ônibus ou micro ônibus   com acabamentos de luxo contratados com motorista pela empresa CHECK POINT TOURS.

1.5. Disponibilidade dos Tours 
O itinerario  do tour ter-se-á em conta os dias de encerramento dos museus e monumentos, não disponibilizando os tours nos dias do seu encerramento, salvo expressa opção do cliente. No entanto, os monumentos poderão encerrar sem aviso prévio pelo que não garantimos a entrada nos monumentos indicados. Procuraremos sempre encontrar a melhor forma de disfrutar do tour caso tal ocorra. 
A CHECK POINT TOURS  encerra-se nos dias  25 Dezembro e 1 de Janeiro. 


2. Preços, Reservas e Pagamentos 
2.1. Preços 
Os preços indicados são expressos em R$ (Reais ) ou em moedas previamente indicadas  e incluem todas as taxas legalmente exigidas.

Os preços orçamentados são válidos apenas para o número de passageiros adultos e menores (<18 anos) indicados pelo cliente. Alterações aos passageiros indicados podem alterar o valor orçamentado, chd tera isenção desde que não ocupe um lugar.

O valor indicado nas propostas tem uma validade de 10 dias, salvo disposição em contrário.

Nos tours diários os preços incluem pick-up e drop-off no local acordado, transporte privado, motorista ou guia, quando contratado  acompanhamento do guia em todas as visitas com explicação durante o passeio e  combustível

O valor dos bilhetes de entrada a monumentos/museus, refeições, degustação, prova de doces regionais apenas estão incluídos quando expressamente indicado.

2.2. Reservas 
As reservas podem ser feitas por e-mail através de atendimento@checkpointtours.com.br, pelo formulário no site www.checkpointtours.com.br ou se disponível, através do seu hotel. Recomendamos, de forma a garantir disponibilidade, que a reserva seja feita com a maior antecedência possível. 

Para garantir a sua reserva, será solicitado o pagamento total serviço, variando com o tipo de tour (tourpack de Tours ou circuito), através de um dos meios de pagamento disponíveis.

Só depois de comprovado o pagamento pela CHECK POINT TOURS a reserva será confirmada.

2.3. Pagamentos 
O cliente pode efetuar o pagamento das reservas e dos tours utilizando as seguintes formas de pagamento:

2.3.1. Em dinheiro, aplicável se existir pagamento a realizar no dia do tour;

2.3.2. Transferência bancária, para pagamentos prévios ao dia do tour sendo necessário o envio de comprovativo para efeitos de reserva;

2.3.3. Paypal; para pagamentos prévios ao dia do tour;

2.3.4. Cartão de crédito;

Caso exista algum valor a cobrar no dia do tour, este será cobrado no início do tour pelo guia. 


3. Seguros 
Todos os tours estão cobertos pelos seguros obrigatórios APP contratado com o seguro do carro para actividades de animação turística, sendo estes:

SEGURO APP, Porto Seguro 56 3225840 sinistro ou de acordo com os nossos fornecedores de transporte (não inclui seguro viagem ) 

4. Alterações aos Tours 
4.1. Itinerário do tour 
O Cliente pode solicitar qualquer alteração ao itinerário do tour, antes ou durante a sua realização, com o acordo de todos os passageiros. Caso a alteração tenha um impacto financeiro no valor do tour ou exceda o tempo de duração prevista ter-se-á que acordar o valor adicional a cobrar para acomodar a alteração solicitada. 

A empresa CHECK POINT TOURS  poderá ter que efetuar alterações à hora de início ou pick-up, à ordem do percurso, ou aos locais a visitar por condições meteorológicas, tráfego, ou qualquer outro motivo que o justifique e que não sejam imputáveis à CHECK POINT TOURS .

4.2. Data do tour 
O Cliente poderá solicitar a alteração da data do tour no mínimo com 48 horas de antecedência, desde que seja possível para a CHECK POINT TOURS  garantir o serviço na nova data com as mesmas condições.

5. Cancelamento de Tours 
O cliente pode cancelar o seu tour sempre que o deseje, no entanto o reembolso do seu dinheiro pode ser parcial de acordo com política de reembolsos (ponto seguinte). 

Em caso de falta de comparência do cliente no local acordado, sem aviso prévio, até 30 minutos depois da hora de Pick-Up, o tour será dado como cancelado. 


6. Reembolsos 
6.1. Reembolso por motivo de cancelamento 
Se circunstâncias imprevistas obrigarem a CHECK POINT TOURS a cancelar algum dos seus tours, com exceção da falta de comparêcimento do cliente, o cliente terá direito ao reembolso integral do valor pago à CHECK POINT TOURS relativo a esse tour.

O cancelamento por falta de comparência do cliente não dá direito a qualquer reembolso de valores pagos.

Em cancelamentos pelo cliente de tours de um dia, até 48 horas antes do início do tour, será devolvido 100% do valor pago deduzido do valor das taxas cobradas nos meios de pagamento utilizados, com um valor mínimo de R$10,00; com menos de 48 horas 0% de reembolso do valor pago.

Em cancelamentos de circuitos em que exijam a estadia do guia fora de São Paulo  ou pack de tours: até 15 dias antes do início do primeiro tour será devolvido 90% do valor pago, entre 15 dias a 72 horas antes do início do primeiro tour 50% do valor pago, com menos de 72 horas 0% de devolução. 

6.2. Reembolso por motivo de alterações ao tour 
Não existe reembolso devido no caso de alteração ao itinerário do tour, por motivos não imputáveis a CHECK POINT TOURS. 

6.3. Outros motivos 
Não existe reembolso devido no caso de wifi indisponível, interrupção do percurso devido a desordem ou não cumprimento das regras de segurança, pelo passageiro, monumentos encerrados ou abandono do percurso por parte de algum passageiro por sua vontade. 

7. Segurança 
Para maior segurança e disfruto da viagem o cliente deverá cumprir com as seguintes disposições:

 

Para viagens rodoviárias  é necessário  lista de passageiros com nome completo, numero  passaporte  com pais de origem ( para estrangeiros)   RG, com 76 horas de antecedência;

Nota: Sempre que viaje com crianças ou bebés, a CHECK POINT TOURS providencia acessórios de transporte no veículo adequados à sua segurança;

. Indicar à CHECK POINT TOURS, no ato da reserva, se alguns dos passageiros poderá ter necessidade de apoio médico ou cuidado especial (exemplo: alergias alimentares, diabetes, cirurgia recente, etc);

. Optar por um calçado confortável para caminhar em terrenos irregulares, trazer proteção solar (chapéu, creme) e casaco para proteger de clima mais fresco; 

. Não fumar ou comer dentro do veículo de transporte;

. Não deixar objetos visíveis no veículo durante as visitas. A CHECK POINT TOURS não é responsável por itens ou documentos perdidos/roubados no veículo ou locais a visitar; 

. Solicite ao guia/motorista apoio para abertura de portas e janelas. O cliente é responsável pelos danos que cause no veículo.

8. Dados Pessoais e Politica de Privacidade 
Os dados pessoais solicitados aos passageiros são utilizados para efeitos de reserva, seguro, segurança e monitorização de qualidade, e não são divulgados a terceiros para além do descrito nos termos e condições.

9. Outras questões 
Qualquer questão, dúvida ou sugestão poderá apresentá-la por e-mail para atendimento@checkpointtours.com.br.

 

 

Luciano de Abreu

 

CHECK POINT RECEPTIVE SERVICE

email:luciano@checkpointtours.com.br

skype:checkpoint_luciano

Brasil - São Paulo – SP

PABX: (55 11) 2791 1316

Visite nossa home page em www.checkpointtours.com.br

PLANTÃO (55 11) 9 9187 1393 WhatsApp ( english – español )