Data do Evento: 05, 06 e 07 de Novembro de 2021
Local do Evento: Autódromo José Carlos Pace – Interlagos – São Paulo
Reservas: Via fax ou e-mail: atendimento@checkpointtours.com.br
WhatsApp: (05511) 9 9187-1393
Mais Informações: (05511) 2791-1316
Arquibancada "A"
Arquibancada descoberta, em alvenaria, com ampla vista do grid de largada, da reta e entrada dos boxes e de outros emocionantes trechos do circuito. Deste local será possível ainda acompanhar detalhes dos treinos e da prova no telão. Possui lanchonetes (despesas por conta do cliente) e sanitários. O acesso a esta área se dá pelo Portão “A”, localizado na av. Interlagos.
3 Dias
Valor do Ingresso: R$,00
Arquibancada "B"Arquibancada coberta, em alvenaria, localizada em frente à largada, com visão da área dos boxes que permite acompanhar a movimentação dos carros e de seus pilotos durante os pit stops. Desta arquibancada, também é possível assistir à cerimônia do pódio ao final da corrida. A área possui monitores de TV instalados para fornecer informações de cronometragem durante os treinos e a prova. Será servido um buffet com cardápio frio durante os três dias do Evento. Possui recepcionistas e seguranças treinados e sanitários. O acesso a esta área se dá pelo Portão “B”, localizado na av. Senador Teotônio Vilela.
3 Dias
Valor do Ingresso: R$,00
Arquibancada "M"
Arquibancada coberta, em alvenaria, localizada em frente aos boxes, com visão que permite acompanhar os pit stops das equipes e os carros no início da curva “S” do Senna. Possui lanchonetes (despesas por conta do cliente) e sanitários. O acesso a esta área se dá pelo Portão “M”, localizado na av. Senador Teotônio Vilela.
3 Dias
Valor do Ingresso: R$,00
Arquibancada "R"
Esta arquibancada está localizada junto à área de maior aceleração do circuito, no início da "Reta Oposta", com ampla visão do ‘S' do Senna e saída dos boxes.
3 Dias
Valor do Ingresso: R$,00
Arquibancada "G"
Arquibancada descoberta, em estrutura tubular, localizada na Reta Oposta, local de maior velocidade do circuito e de emocionantes duelos por posições, com ampla visibilidade de vários trechos da pista. Possui lanchonetes (despesas por conta do cliente) e sanitários. O acesso a esta área se dá pelo Portão “G”, localizado na av. Jacinto Júlio.
3 Dias
Valor do Ingresso: R$,00
Arquibancada "D"
Arquibancada coberta, em estrutura tubular, localizada no ‘S’ do Senna, com ampla visão da reta oposta, além da vista frontal da largada. Possui lanchonetes (despesas por conta do cliente) e sanitários. O acesso a esta área se dá pelo Portão “D”, localizado na Av. Senador Teotônio Vilela.
3 Dias
Arquibancada "E"
Arquibancada coberta, em estrutura tubular, localizada no final do ”S” do Senna, com ampla visão da Reta Oposta. A área possui monitores de TV instalados para fornecer informações de cronometragem e detalhes dos treinos e da prova. Será servido um buffet com cardápio frio durante os três dias do Evento. Deste local será possível ainda acompanhar detalhes dos treinos e da prova no telão. Possui recepcionistas e seguranças treinados e sanitários. O acesso a esta área se dá pelo Portão “E/N/H”, localizado na av. Jacinto Júlio.
3 Dias
Sob Consulta
Arquibancada "F"
Arquibancada coberta, em estrutura tubular, com vista do “S” do Senna, posicionada junto à área de maior aceleração do circuito na Reta Oposta e com ampla visão da saída dos boxes. Possui lanchonetes (despesas por conta do cliente) e sanitários. O acesso a esta área se dá pelo Portão “F”, localizado na av. Jacinto Júlio.
3 Dias
Sob Consulta
Arquibancada "V"
Arquibancada coberta, em estrutura tubular, localizada no final da Reta Oposta, local de emocionantes duelos por posições, com ampla visibilidade de vários trechos do circuito. Será servido um buffet com cardápio frio durante os três dias do Evento. Possui recepcionistas e seguranças treinados e sanitários. O acesso a esta área se dá pelo Portão “Z”, localizado na av. Estação.
3 Dias
Sob Consulta
Obs:Valores em REAIS cobramos taxa de entrega.
Ingressos sujeitos à disponibilidade. Por motivos operacionais, não há venda de ingressos somente para o dia da corrida.
* Arquibancada coberta | ** Alimentação inclusa
Lista de Preços e Descrições das Áreas VIP
Premium Paddock Club® - Star Lounge
Área VIP, localizada sobre os boxes, o que possibilita o acompanhamento de todo o trabalho das equipes, assim como a visualização de grande parte do Circuito. Esta área está equipada com monitores de TV e Cronometragem, serviço de buffet durante os três dias do Evento, Champagne bar, recepcionistas treinados e segurança total. Haverá visitação aos boxes nos três dias do Evento, em horários pré-determinados. O acesso a esta Área VIP é feito pelo Portão “Premium Paddock Clubâ / APOIO”, localizado à Av. Senador Teotônio Vilela.
3 Dias
Terrace Club
A poucos metros da pista e com excelente visibilidade do circuito, o TERRACE CLUB® está preparado para receber seus convidados com conforto e requinte. Totalmente coberta e decorada, essa área oferece excelente serviço de alimentação e bebidas em todos os dias do evento, lounge e bar exclusivo, monitores de TV e cronometragem com informações dos treinos e da corrida e equipes de recepcionistas, limpeza e segurança treinados. Haverá ainda visitação aos boxes nos três dias do Evento, em horários predeterminados pela Organização. As credenciais são separadas por dia, possibilitando a ida de grupos distintos.
3 Dias
Interlagos Club
Com excelente visibilidade do circuito, o INTERLAGOS CLUB® está preparado para receber seus convidados com conforto. Totalmente coberta e decorada, essa área oferece excelente serviço de alimentação e bebidas em todos os dias do evento, monitores de TV e cronometragem com informações dos treinos e da corrida e equipe de recepcionistas, limpeza e segurança treinados. Haverá ainda visitação aos boxes na sexta-feira e no sábado do Evento, em horários predeterminados pela Organização. As credenciais são separadas por dia, possibilitando a ida de grupos distintos.
3 Dias
Orange Tree Club
Situado próximo a uma das curvas mais difíceis do circuito – a do Laranjinha – o ORANGE TREE CLUB® é muito popular entre aqueles que desejam assistir às brilhantes disputas pelas melhores posições. Possui um amplo e confortável espaço, dispondo de um serviço de alimentação e bebidas (somente “finger food”), banheiros exclusivos e monitores de TV e cronometragem. Haverá ainda visitação aos boxes, na sexta-feira do Evento, em horário predeterminado pela Organização. A área conta também com equipes de recepcionistas, limpeza e seguranças treinados. As credenciais são separadas por dia, possibilitando a ida de grupos.
3 Dias
Forma de pagamento: A vista, antecipado mediante depósito em conta corrente da Check Point (não aceitamos cartões de crédito).
Lista de preços em reais e descrições das arquibancadas....
País
Data
Austrália
21 de Março
Malásia
China
11 de Abril
Bahrein
28 de março
Espanha
09 de Maio
Monaco
23 de Maio
Canadá
13 de Junho
Áustria
Inglaterra
18 de Julho
Alemanha
Hungria
01 de agosto
Bélgica
29 de agosto
Itália
12 de Setembro
Cingapura
03 de outubro
Japão
10 de outubro
Russia
USA
24 de outubro
México
31 de outubro
Brasil
07 de Novembro
Abu Dhabi
05 de dezembro
TRANSPORTES GP BRASIL FÓRMULA 1 2021 - SERVIÇO PRIVATIVO
Traslado Aeroporto x Hotel x Aeroporto
Valor para 1 e 2 pessoas....................................R$ 663,00
Traslado Hotel x Interlagos x Hotel
Valor para 1 e 2 pessoas....................................R$ 760,00
PACOTE – 1 SERVIÇO PRIVATIVO
Transporte
Traslado Aeroporto x Hotel (05 Novembro 2021 – Sexta-feira) +
Transfer Hotel x Interlagos x Hotel (06 Novembro 2021 - Sábado) +
Transfer Hotel x Interlagos x Aeroporto (07 Novembro 2021 – Domingo – saída do hotel com as bagagens)
Valor para 1 e 2 pessoas................R$ 1.767,50 ou em até 3x sem juros no cartão de crédito
Hospedagem com transporte 2 diárias
Hotel Hadisson Suites Oscar Freire
Rua da Consolação, 3555 Cerqueira Cesar
SGL R$
DBL R$
Diária Extra: SGL R$ ,00 – DBL R$ ,00
Note: Check-out 12:00hs Check-in após 14:00hs
Hotel Comfort Nova Paulista
Rua Vergueiro, 2740 – Vila Mariana – SP
SGL R$
DBL R$
Diária Extra: SGL R$ – DBL R$
Note: Check-out 12:00hs Check-in após 14:00hs
PACOTE 2 - SERVIÇO PRIVATIVO
Transportes:
Transfer Aeroporto x Hotel (05 Novembro 2021 – Sexta-feira) +
Transfer Hotel x Interlagos x Hotel (06 Novembro 2021 - Sábado) +
Transfer Hotel x Interlagos x Aeroporto (07 Novembro 2021 – Domingo) +
Transfer Hotel x Aeroporto (08 Novembro 2021 – Segunda-feira)
Valor para 1 e 2 pessoas................R$ 1.955,00 à vista ou em até 3x sem juros no cartão de crédito.
Hospedagem com transporte 3 diárias
Hotel Hadisson Suites Oscar Freire
Rua da Consolação, 3555 Cerqueira Cesar
Superior SGL R$ ,00
Superior DBL R$ ,00
Diária Extra: SGL R$ ,00 - DBL R$ ,00
Note: Check-out 12:00hs Check-in após 14:00hs
Hotel Comfort Nova Paulista
Rua Vergueiro, 2740 – Vila Mariana – SP
Superior SGL R$ ,00
Superior DBL R$ ,00
Diária Extra: SGL R$ ,00 – DBL R$ ,00
Note: Check-out 12:00hs Check-in após 14:00hs
Temos preços especiais para grupos
Incluso no serviço: transporte com ar condicionado e hospedagem com café da manhã.
TOUR OPCIONAL
City Tour com visita ao Centro antigo, Paulista e Jardins
Descrição:
Saída: Todos os dias | Duração: 3 horas
Bairro da Liberdade, Praça da Sé, Páteo do Colégio, Mosteiro São Bento, Vale do Anhangabaú, Theatro Municipal, Av. São João, Av. Ipiranga, Praça da República , Rua Consolação, Bairro Higienópolis, Estádio do Pacaembu, Hospital das Clínicas, Av. Paulista. Continuaremos o tour visitando os bairros Jardim Paulista, Jardim América, Jardim Europa e, finalmente, Parque do Ibirapuera. Após o tour, retorno para o hotel.
Valor para 1 a 4 pessoas................R$ 540,00 à vista ou em até 3x sem juros no cartão de crédito.
City Tour com visita ao Centro, Mercado Municipal, Paulista e Jardins
Descrição:
Saída: Todos os dias | Duração: 5 horas
Estação da Luz, Pinacoteca (parada de 30 min. para visita, ingresso não incluído), Igreja Santa Efigênia, Vale do Anhangabaú, Rua São Caetano (Rua das Noivas), Mercado Municipal (parada de 30 min), Av. Ipiranga, Praça da República, Av. São Luís, Viaduto do Chá, Largo São Francisco, Bairro da Liberdade, Praça da Sé (parada de 10 min), Páteo do Colégio (parada de 15 min), Mosteiro São Bento, Theatro Municipal, Av. São João, Rua da Consolação, Bairro Higienópolis, Estádio do Pacaembu, Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo e Av. Paulista. Continuaremos o tour visitando os bairros Jardim Paulista, Jardim América, Jardim Europa e Parque do Ibirapuera (parada para fotografias) . Após o tour, retorno para o hotel.
Valor para 1 a 4 pessoas................R$ 650,00 à vista ou em até 3x sem juros no cartão de crédito.
FORMA DE PAGAMENTO
No cartão até 3 vezes sem juros ou Depósito em dinheiro na conta corrente da Check Point Operadora de Viagens, Turismo e Logistica Ltda.
Endereço: | Rua Jaqques Du Cerceau, 84 - Vila Buenos Aires |
CEP: | 03624-120 |
Cidade / Estado: | São Paulo - São Paulo |
País | Brasil |
Telefone: | 55 11 2791-1316 |
Banco Destinatario: | Banco Itaú - São Paulo - Brasil |
Agência: | 0349 |
Conta Corrente: | 16.581-1 |
Sexta-feira, 05 de Novembro: Treino Livre 1 10:00 – 11:30
Sexta-feira, 05 de Novembro: Treino Livre 2 14:00 – 15:30
Sábado, 06 de Novembro: Treino Livre 3 11:00 – 12:00
Sábado, 06 de Novembro: Classificação 14:00
Domingo, 07 de Novembro: Corrida 14:00
programação sujeita a auteração!!!
O idealizador do Autódromo de Interlagos foi Louis Romero Sanson. Para planejar a pista, o engenheiro Sanson fez um estudo detalhado de outros autódromos da sua época, como Brooklands, na Inglaterra; Trípoli, na Itália; Roosevelt Raceway e Indianápolis, nos Estados Unidos e Monthony, na França. Aproveitando as inovações de cada um, idealizou para Interlagos uma pista de alta velocidade. O projeto original continha ainda planos para arquibancadas dos dois lados da pista, um estádio para competições internacionais e um estacionamento.
A construção do autódromo foi cercada de grande expectativa. Em abril de 1939, no autódromo em obras, um grupo de pilotos liderado por Manoel de Teffé, deram as primeiras voltas na pista. A população paulistana ainda teve que esperar mais um ano para a grande inauguração, adiada em duas ocasiões no mês de novembro daquele ano.
Finalmente, no dia 12 de maio de 1940, 15 mil pessoas assistiram ao Grande Prêmio São Paulo, vencido por Arthur Nascimento Júnior, que percorreu as 25 voltas da prova em 1 hora, 46 minutos e 44 segundos. Ele pilotava uma Alfa Romeo 3.500 cc. O segundo colocado foi Francisco Landi (Chico Landi), com um Maserati 3.000 cc; Geraldo Avelar, com outra Alfa Romeo, chegou em terceiro.
A segunda guerra mundial (1939-1945) obrigou o Brasil a racionar combustível, esfriando os ânimos dos automobilistas, que pouco utilizavam Interlagos. A retomada das atividades no Autódromo aconteceu nos preparativos das comemorações do 4º Centenário da cidade de São Paulo. Em 1956 ocorreu a primeira edição da mais tradicional prova do automobilismo brasileiro: as Mil Milhas de Interlagos.
A primeira grande reforma do autódromo aconteceu em 1969. Na reinauguração, em fevereiro de 1970, foi realizada uma prova do campeonato internacional de Fórmula Ford, vencida pelo jovem Émerson Fittipaldi. Em 1971 Interlagos passou por nova reforma e abrigou, pela primeira vez, um GP de Fórmula 1, realizado em 1972. O vencedor da prova, que não valia pontos para o campeonato e serviu para aprovar o circuito, foi o argentino Carlos Reutemann.
No ano seguinte, o povo brasileiro comemorou a primeira vitória de um brasileiro na F1 em Interlagos, com Émerson Fittipaldi, que repetiu o feito em 1974. Em 1975, José Carlos Pace, piloto que dá o nome ao Autódromo, venceu sua única corrida na categoria. Ayrton Senna venceu em Interlagos nos GPs de 91 e 93. Dos grandes pilotos brasileiros que passaram pela F1, apenas Nelson Piquet não venceu em Interlagos.
De 1981 a 1989 o GP Brasil foi disputado no Rio de Janeiro. Em 1990, depois de passar por uma grande reforma, que incluiu a redução do circuito de 7.823 para 4292 metros, Interlagos voltou a receber o evento. Em 2001, o vencedor do GP foi o alemão Michael Schumacher.
Além da Fórmula 1, Interlagos recebe provas de campeonatos regionais, a Stock Car,Fórmula Truck, Fórmula Ford, Fórmula 3 e a motovelocidade, entre outras.
Parada obrigatória
Além do rádio, as bandeiras são a outra forma de comunicação entre a direção da prova e os pilotos da Fórmula 1. Há vários fiscais espalhados ao longo de todo o percurso com as bandeiras para sinalizar acidentes, óleo na pista, entrada de carros mais lentos ou indicar aos retardatários que eles precisam abrir passagem para os mais rápidos. Cada piloto também terá a indicação destas bandeiras no cockpit do carro através de um sistema eletrônico que usa o GPS.
Veja abaixo as bandeiras utilizadas nas provas da Fórmula 1:
Bandeira amarela
A bandeira amarela é uma indicação ao piloto de perigo na pista como um carro parado em local perigoso ou algum objeto na pista. Se houver apenas uma bandeira, a intenção é advertir o piloto. Caso sejam duas bandeiras, o piloto deve tomar mais atenção e estar preparado para reduzir bastante a velocidade no trecho. São proibidas ultrapassagens no ponto que estiver a bandeira amarela.
Bandeira azul
A bandeira azul é utilizada para indicar aos retardatários que um carro mais rápido que ele está atrás e precisa ser permitida a ultrapassagem. Se o mesmo piloto for alertado por três vezes com a bandeira ele pode sofrer uma punição da direção da prova, caso não permita a ultrapassagem do piloto melhor colocado na prova.
Bandeira branca
A bandeira branca mostra ao piloto que um carro mais lento está na pista. Pode ser uma ambulância, o safety car ou até um guincho para retirada de monopostos envolvidos em acidentes.
Bandeira preta
Esta é a bandeira que nenhum piloto quer receber. Ela vem acompanhada do número do piloto e mostra que ele deve retornar ao pit, pois foi desclassificado da prova em virtude de alguma irregularidade.
Bandeira verde
A bandeira verde indica que os perigos mostrados com outras bandeiras sinalizadas em trechos anteriores acabaram. Portanto, os pilotos podem voltar a acelerar normalmente.
Bandeira preta com círculo laranja
Acompanhada do número do piloto, a bandeira preta com um círculo laranja indica que o carro está com um problema mecânico e precisa ir ao pit.
Bandeira preta e branca na Diagonal
A bandeira branca e preta, dividida na diagonal, vem acompanhada do número do carro e adverte o piloto de sua conduta antidesportiva na pista. Caso a direção da prova considere que ele não mudou esta postura, o piloto pode ser desclassificado com a bandeira preta.
Bandeira quadriculada preta e branca
Na prova, esta é a bandeira mostrada pela primeira vez ao piloto que vence o GP. Em seguida, ela é dada aos pilotos que cruzam após o vencedor. Já nos treinos, a bandeira quadriculada indica o término da sessão, e os pilotos que cruzam antes dela podem encerrar sua volta e ela será computada para efeito de classificação.
Placa safety car
Indica a entrada do Safety Car na pista. É apenas mostrada junto a bandeira amarela.