Encontro das Águas em Manaus

Desde BRL 200

Surpreenda-se com as belezas da natureza!

Um dos fenômenos da natureza mais apreciados de toda a região norte, o encontro das águas escuras do Rio Negro com as águas barrentas do Rio Solimões é um espetáculo para os olhos de todos que presenciam. As águas dos dois rios se encontram mas permanecem sem se misturar por uma longa faixa e criam um cenário impressionante.

Venha conosco! A Check Point leva você.

Desde BRL 200

Reserve Já! Solicitar Reserva

Descrição: 

Saída do hotel com destino ao píer. Desceremos o Rio Negro, avistando o centro da cidade, o Porto Flutuante, o prédio da Alfândega e Mercado Municipal, dirigindo-se então ao Encontro das Águas, local onde os rios Negro e Solimões, cujas águas correm paralelas sem se misturarem, formam o Rio Amazonas. Permanência no local por alguns minutos para observação do fenômeno natural e eventual vista de botos, considerados os golfinhos da Amazônia.

Seguimos para o Parque Ecológico Janauary. Passeio de canoa (depende do nível do rio, no período de seca entre setembro e fevereiro não é possível realizar podendo ser substituído por uma caminhada na selva) com observação da famosa planta aquática Vitória Régia no Lago Janauary e visita às lojas de artesanato local. Retorno ao barco. Navegaremos pelo Rio Negro até o píer. Transfer até o Hotel.

Saídas: diárias

Duração: 04 horas

 

*Roteiro sugerido. Adequamos o horário, duração e atividades para atender suas expectativas.

 

  • Águas do Rio Negro e do Rio Solimões
  • Parque Ecológico Janauary
  • Observação de botos e da famosa planta Vitória Régia
  • Guia de turismo bilíngue e credenciado em carro super confortável com ar condicionado.

Rota

  1. Manaus - AM
  2. Encontro das Águas
  3. Parque Ecológico Janauary
  4. Manaus - AM