Agroturismo: Jundiaí – Café e Vinho

Desde BRL 750

Uma viagem na história e nos sabores do interior!

Conheça a região de Jundiaí, que tem sua história intimamente ligada ao período áureo do café. Com forte influência da imigração italiana, os habitantes locais ainda preservam costumes e características como a hospitalidade calorosa e a boa comida. 

Venha conosco! A Check Point leva você.

Desde BRL 750

Reserve Já! Solicitar Reserva

Descrição:

8:30 hs – Chegada a Fazenda Nossa Senhora da Conceição. Visita a Fazenda monitorada passando por uma trilha ecológica, pelo museu, capela, terreno do café, etc.

Durante o passeio, o turista pode apreciar a natureza, a arquitetura conservada, a harmonia e a paz sugeridas pelo ambiente

11:00 hs – Visita ao Sítio Nossa Senhora do Carmo e a adega. Sr Maziero, proprietário, muito simpático e acolhedor, conta sua história e o quanto ela tem a ver com o vinho que fabrica. (com degustação).

12:30 hs - Almoço

Opção 1 – Cantina da Família Brunholi. La carte ( salada, risoto, massa e frango)

Opção 2 - Restaurante Piati Belli – Self-Service (variedades de saladas, pratos quentes e 10 tipos de sobremesa (doces caseiros).

14:00 hs – Visita ao Museu do Vinho e a Adega que ficam dentro do sítio. No museu, os turistas poderão ver peças históricas do bairro Caxambu e região.

15:30 hs – Visita a Adega Beraldo di Cale (Jundiaí), com degustação de vinhos e salame. Sr Ludovico, italiano, adora receber e deixa todos muito a vontade. A adega em si, que fica dentro do sítio, é muito linda e com grande variedade de produtos.

Término por volta das 17 hs.

Saídas: Consulte-nos

 

*Roteiro sugerido. Adequamos o horário, duração e atividades para atender suas expectativas.

  • Fazendas históricas e centenárias
  • Museu do Café
  • Degustação de vinhos 
  • Visita à adegas e exposição dos procedimentos da fabricação dos vinhos
  • Guia de turismo bilíngue e credenciado em carro super confortável com ar condicionado.

Rota

  1. São Paulo - SP
  2. Jundiaí - SP
  3. São Paulo - SP