Cataratas do Iguaçu - Lado Argentino

Desde BRL 200

Uma experiência inesquecível!

As Cataratas do lado argentino estão localizadas no Parque Nacional del Iguazú , província de Misiones, 28 kilometros de Foz do Iguaçu e 45 kilometros do Hotel Tropical das Cataratas.

Nas Cataratas do lado argentino os passageiros terão um contato direto e bem próximo dos os saltos.

Venha conosco. A Check Point leva você!

 

Desde BRL 200

Reserve Já! Solicitar Reserva

Descrição:

Os visitantes durante o trajeto para as Cataratas Argentinas atravessarão uma ponte de 480 metros de extensão construída em 1985 e sendo conhecido como "Ponte da Fraternidade" sendo seu nome oficial ponte "Presidente Tancredo Neves" onde faz limite com dois países amigos Brasil (Foz do Iguaçu) e Argentina (Puerto Iguazu). Do lado onde a ponte foi construída é aproximadamente 20 kilometros água abaixo das Cataratas e 2 kilometros água acima da confluência entre o rio Iguaçu e Paraná, onde os visitantes poderão ter uma linda vista panorâmica do marco das três fronteiras; Brasil, Paraguay e Argentina.

Os visitantes chegando ao parque Nacional del Iguazú passarão por um centro de visitantes dotado de uma ótima estrutura como: sanitários , posto médico e painéis demonstrativos sobre a biodiversidade do parque, onde dali partirão para as duas estações que são trasladados por trens ecológicos preparado para baixo impacto ambiental com duração de 20 minutos aprox. a cada ponto, primeira parada será na Estação Cataratas dando inicio a visita na parte Superior e Inferior e após o término sairão para a estação da Garganta do diabo sendo o ponto mais importante das cataratas.

O passeio é realizado de duas maneiras, como Full day (3 circuítos) e Half day (2 circuítos):

Full Day - 6 horas

Circuito Superior: Passeio sobre as quedas aproximadamente 1100 metros de caminhada. Circuito Inferior: Passeio sob as quedas aprox. 1600 metros de caminhada. Garganta do diabo: Passeio de contemplação sobre a parte superior do Rio Iguaçu numa passarela plana construída sobre o rio Iguaçu de 1100 metros de extensão que permite admirar e apreciar o deslumbrante espetáculo oferecido pela natureza; a magnitude do salto: "Garganta do Diabo"

Half Day - 4 horas

Circuito Superior: Passeio sobre as quedas aproximadamente 1100 metros de caminhada. Garganta do diabo: Passeio de contemplação sobre a parte superior do Rio Iguaçu numa passarela plana construída sobre o rio Iguaçu de 1100 metros de extensão que permite admirar e apreciar o deslumbrante espetáculo oferecido pela natureza; a magnitude do salto: "Garganta do Diabo"

Saída: Todos os dias

 

Observações:

* Usar roupas leves , tênis e repelente.

* Requerer visto dependendo do país de origem.

*Roteiro sugerido. Adequamos o horário, duração e atividades para atender suas expectativas.

  • "Ponte da Fraternidade"
  • "Garganta o Diabo"
  • Guia de turismo bilíngue e credenciado em carro super confortável com ar condicionado.

Rota

  1. Foz do Iguaçu - PR
  2. Puerto Iguazú - AR
  3. Parque Nacional del Iguazú
  4. Foz do Iguaçu - PR