Ecoturismo: Expedição Mata Atlântica

Desde BRL 200

Uma aventura inesquecível!

O ecoturismo procura utilizar o patrimônio natural e cultural de forma sustentável, incentivando sua conservação e buscando formar uma consciência ambientalista, além de promover o bem-estar das populações envolvidas.

O ecoturismo é uma atividade sustentável e, por se preocupar com a preservação do patrimônio natural e cultural, diferencia-se do turismo predatório. É uma tendência mundial em crescimento e responde a várias demandas: desde a prática do esporte radical ao estudo científico dos ecossistemas.

Desde BRL 200

Reserve Já! Solicitar Reserva

Descrição:

Fantástico roteiro em um dos rios mais preservados do Vale do Ribeira, o Rio Pilões. Em sua volta há mata primária, palmiteiros, cardumes sempre passando por baixo do bote e uma transparência de 3m da água. São cinco horas de remada em DUCK, caiaque inflável para duas pessoas, passando por pequenas corredeiras e grandes revessas. Um delicioso lanche espera os participantes durante o passeio. Momentos para refletirmos sobre as histórias de lutas e conquistas das comunidades Quilombolas. No roteiro, passamos pelos Quilombos do Sapatu, André Lopes, Nhunguara, Pilões, Galvão e Ivaporunduva.

Saídas: Consulte-nos

 

*Roteiro sugerido. Adequamos o horário, duração e atividades para atender suas expectativas.

  • Natureza Exuberante
  • Turismo Consciente
  • Experiência sócio-cultural
  • Comunidades Quilombolas
  • Guia de turismo bilíngue e credenciado em carro super confortável com ar condicionado.

Rota

  1. São Paulo - SP