Escuna para la Isla de los Frades e Itaparica

Salida: Diariamente (Manãna)

Duración: 3 horas

Un paseo en escuna, con guía especializado, sonido y servicio de bar, por las islas de Baía de Todos os Santos. La primera parada se destina a un delicioso baño en las aguas templadas del mar de la Isla de los Frades. A continuación, la más famosa de las islas de Bahía, Itaparica, cuyas playas ofrecen, además del sosiego de las piscinas naturales, opciones de buceos, caminadas, cabalgadas y otras actividades. El paseo permite una visión privilegiada de las Ciudades Alta y Baja y de otras islas de Bahía.

Solicitud

Descrição: 

A Ilha dos Frades é um local rústico, com um visual exótico, árvores nativas incluindo o Pau-brasil, onde você terá tempo para um relaxante banho de mar e para provar alguns petiscos e bebidas (não inclusas) a beira mar. Já na Ilha de Itaparica, rica em história, arquitetura e folclore, a parada é em Ponta de Areia, onde você poderá almoçar num restaurante local (não incluso) e depois conhecer um pouco do centro histórico, passeio opcional com guia e veículo na Ilha de Itaparica.

Além da importância histórica e singularidade geográfica, a Ilha de Itaparica possui um conjunto histórico e arquitetônico dos mais aprazíveis, praias de águas mornas, folclore diversificado, artesanato próprio e culinária da mais apreciada em todo o Brasil.

Saídas: Diárias

Duração: 10 horas

 

*Obs.: Não inclui refeição, nem entradas em museus e igrejas e outras atrações.

- Roteiro sugerido. Adequamos o horário, duração e atividades para atender suas expectativas.

  • Passeio de escuna pela Baía de Todos os Santos
  • Ilha dos Frades: ambiente rústico e exótico com mata nativa preservada
  • Ilha de Itaparica: patrimônio histórico e cultural apreciado por todos os visitantes, além de culinária típica, reconhecida mundialmente

Ruta

  1. Salvador - Bahía (BR)
  2. Ilha dos Frades
  3. Itaparica
  4. Salvador - Bahía (BR)