Parque Nacional do Iguaçu - Passeio do Macuco

Desde BRL 200

Um passeio inesquecível!

Por terra ou pela água, o Parque Nacional do Iguaçu surpreende a todos que se aventuram a descobri-lo. Criado em 1939, pelo Decreto N° 1.035, abriga o maior remanescente de floresta Atlântica (estacional semidecídua) da região sul do Brasil. É exemplo de integração entre a conservação e o uso sustentável dos recursos naturais e é também responsável pela preservação da biodiversidade da região.

Venha conosco! A Check Point leva você.

Desde BRL 200

¡Reserve ahora! Solicitud

Descrição:

O passeio começa no Parque Nacional do Iguaçu, a bordo de uma carreta puxada por um jipe, onde, durante 3 km, guias bilíngues relatam histórias e curiosidades sobre a fauna e a flora da região. Logo após, há uma caminhada de 600 metros pela trilha, permitindo contato direto com o meio ambiente e conduzindo ao Salto do Macuco, uma cachoeira de cerca de 20 metros de altura. A última e mais emocionante etapa da aventura é a subida pelo cânion do rio Iguaçu em direção à Garganta do Diabo em barcos infláveis bimotores, chegando bem próximo às Cataratas.

Saídas: Consulte-nos

 

Dica - Procure usar roupas e calçados confortáveis, leve água e se não quiser ficar molhado depois do banho, coloque na bolsa outra muda de roupa e uma toalha.

 

*Roteiro sugerido. Adequamos o horário, duração e atividades para atender suas expectativas.

  • Histórias e curiosidades sobre a fauna e a flora da região
  • Salto do Macuco
  • Subida em bote inflável pelo cânion do Rio Iguaçu
  • Garganta do Diabo vista bem de perto
  • Guia de turismo bilíngue e credenciado em carro super confortável com ar condicionado.

Ruta

  1. Foz do Iguaçu - PR
  2. Parque Nacional do Iguaçu
  3. Foz do Iguaçu - PR